TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de janeiro de 2016

Começa hoje (09) o campeonato de Bujão na comunidade de Q. do Cedro

Depois da Copa Rural o único campeonato de futebol de campo da região acontece na comunidade de Queimada do Cedro que embora seja território de Conceição do Coité tem fortes ligações com o município de Ichu, e hoje dia 09 de janeiro será dado o pontapé inicial desta que já é a décima edição neste mesmo formato.

Esta competição foi dividida em dois grupos A e B e os jogos desta primeira fase acontecerão dentro do próprio grupo, sendo que o Grupo A conta com Mongys, Amigos de João, Vitória da Queimada do Cedro e Amigos da Baixada, enquanto que o grupo B conta com Corinthians de Gleydson, Açude de Aroeira, Casa Nova e Flamengo da Baixinha.

O jogo de abertura hoje será entre o atual campeão AMIGOS DE JOÃO e Mongys da comunidade de Consolo. Para concluir a primeira rodada teremos amanhã dia 10 o outro confronto do grupo A entre Vitória da Queimada do Cedro e União da Baixada. Na próxima semana acontecem os jogos do grupo B. Confira detalhado os jogos das duas primeira rodadas.

PRIMEIRA RODADA - JOGOS DO GRUPO A
Jogo de abertura sábado dia 09 de janeiro: 
Amigos de João X Mongys 

Domingo dia 10 de janeiro: 
União da Baixada X Vitória 

SEGUNDA RODADA - JOGOS DO GRUPO B
Sábado dia 16 de janeiro: 
Corinthians de Gleydson X Açude de Aroeira 

Domingo dia 17 de janeiro: 
Flamengo da Baixinha X Casa Nova

Detalhe: Todos os jogos terão início às 15h30min

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.