TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Confira os jogos e arbitragem da última rodada da primeira fase do Campeonato de Bujão

Neste final de semana chega ao fim a primeira fase do campeonato de Bujão edição 2016 realizado na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. Três equipes já estão classificadas para fase seguinte, Corinthians e Casa Nova pelo grupo B e Vitória pelo grupo A, porém duas equipes do grupo A ainda brigam pela última vaga que resta, Amigos de João e União da Baixada.

Vale ressaltar que Amigos de João só depende de si para avançar, pois a equipe campeã da ultima edição precisa apenas de um empate diante do Vitória neste sábado dia 20/02 para garantir a classificação, diferente de União da Baixada que além de torcer por derrota de seu concorrente direto (AMIGOS DE JOÃO) no jogo de sábado, terá que vencer Mongys no domingo (21/02) com um bom saldo de gols.  Este jogo de domingo foi antecipado da tarde para a manhã do mesmo dia a pedido das equipes.

CONFIRA ARBITRAGEM:
Sábado dia 20 de fevereiro a tarde:
Amigos de João X Vitória
CENTRAL: Tião. ASSITENTES: Natinha e Adailton. QUARTO ÁRBITRO: Neném.

Domingo dia 21 de fevereiro pela manhã:
União da Baixada X Mongys
CENTRAL: Neném. ASSISTENTES: Binha e Sandro. QUARTO ÁRBITRO: Valdir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.