TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ICHU-Mulheres recebem mamografia realizada pelo programa Saúde sem fronteiras

Mulheres do Município de Ichu, que realizaram mamografia dos dias 26 a 28 de Novembro de 2015, através do Programa Saúde sem fronteiras, receberam o resultado da mamografia, uma estratégia itinerante que visa a prevenção, a detecção precoce e o tratamento da doença em todo o estado da Bahia. 
   
O Programa que consiste na realização de mamografias, realizou no município, 296 mamografias com mulheres de 50 a 69 anos, faixa etária considerada de risco para a doença.

Dona Vera Anunciação, moradora do Conjunto Habitacional José Carneiro falou da importância deste exame e do empenho dos profissionais envolvidos para que o mesmo acontecesse.    

"Foi muito bom sermos agraciados por esse programa já que  precisamos nos deslocar até outra cidade para realizarmos esses exames. Para mim o atendimento foi excelente e aconchegante. os profissionais que nos atenderam foram muito divertidos e juntos demos muita gargalhadas" - finalizou.   

Vale lembrar que as mamografias estão sendo entregue pelos Agentes comunitários de Saúde dentro das suas respectivas áreas de atuação.    

Por Cida Carneiro/Ichu Notícias/Rádio Independente FM
CONFIRA TODAS AS IMAGENS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.