TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ichu: Tuca Cedraz é nomeado Chefe de Gabinete da Prefeitura

Tuca CedrazAtravés do Decreto nº  010/2016, o Prefeito de Ichu, Antonio George, nomeou o senhor George Santiago Cedraz para o Cargo de Chefe de Gabinete do município. O referido decreto foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 17 de Fevereiro de 2016.

Além de trabalhar diretamente com o prefeito, assessorando-o, o Chefe de Gabinete tem como função realizar as atividades de coordenação político-administrativa das unidades da prefeitura, das relações dessas unidades com o prefeito, recepcionar e atender autoridades e municípios, marcando audiências ou encaminhando os problemas para serem solucionados, além de preparar o expediente do gabinete a ser submetido à apreciação do prefeito, compor despachos, representar o prefeito em atos oficiais, quando designado, ou qualquer outra atividades correlata determinada pelo chefe do Executivo.

Redação do AL Notícias com informações extraídas do Diário Oficial – Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.