TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ichu: Serralheiro sofre tentativa de assalto próximo a Queimadinha


 
O serralheiro Bartolomeu Tomaz de Aguiar, mais conhecido por Roberto da Oficina morador da Avenida Adalberto Ferreira Santiago em Ichu, sofreu uma tentativa de assalto quando seguia de Ichu para Riachão do Jacuípe.

De acordo com Roberto o fato aconteceu por volta das 16 horas próximo a Queimadinha que fica na região do povoado de Casa Nova neste município.

A vítima informou ao AL Notícias que seguia normalmente quando dois homens utilizando capacete estavam assaltando uma pessoa na estrada, e diante da situação teve que reduzir a velocidade do veículo.

Neste momento um dos meliantes colocou a arma em sua direção e anunciou o assalto, mas por estar com um veículo novo ele conseguiu arrastar e sair em alta velocidade sendo perseguido, no entanto conseguiu despistar dos bandidos. A Polícia Militar foi acionada, mas não há informações sobre o resultado da operação.

Vale lembrar que nesta região foram registrados alguns assaltos e tentativas nestas 24 horas com um bandido preso. Confira.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.