TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ichu: Aumento nos casos de arrombamentos, roubos e assaltos na região preocupa a população.

Depois de um período de trégua infelizmente a onda de arrombamentos, roubos e assaltos na cidade de Ichu e região aumentou bastante nos últimos dias, de sábado para hoje (19/02) foram quatro casos registrados nos anais da Polícia Militar (PM).

Residência arrombada e roubada na Rua Nair Soares
No último sábado (13) a cabeleireira Ana Lucia, moradora da quadra E no Conjunto Habitacional José Carneiro de Almeida teve sua residência invadida pelo telhado e os meliantes levaram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 460,00. No mesmo bairro, porém na Rua Nair Soares de Oliveira, a residência do saudoso Manoel Ferreira da Silva, falecido no dia 08 de fevereiro foi invadida pela janela da frente e os bandidos levaram uma furadeira, cereais, cerveja e outros produtos de um barzinho que existia na residência. Segundo a família o prejuízo gira em torno de R$ 500,00 (quinhentos reais).  

Ninho vulgo Umbigão
Já ontem dia 19 de fevereiro dois casos foram registrados na região, um envolveu um representante comercial da cidade de Ichu, o fato ocorreu nas proximidade do povoado de Chapada no município de Candeal, a vítima que não teve o nome revelado foi assaltada por um homem de vulgo Ninho Umbigão que logo em seguida foi preso pela PM de Candeal. O segundo caso aconteceu na estrada de Ichu a Riachão do Jacuípe nas proximidades da localidade conhecida como Queimadinha onde um serralheiro morador de Ichu sofreu uma tentativa de assalto

Ao Ichu Notícias o subtenente Moacir comandante do destacamento da Polícia Militar da cidade de Ichu disse que a redução do efetivo na última semana por conta do carnaval tem contribuído para o aumento dos casos de arrombamentos e roubos na região. “Tivemos um período de aproximadamente uma semana (do carnaval) em que o patrulhamento ficou um pouco prejudicado em razão do efetivo reduzido e isso fez com que os meliantes entrassem nessas áreas onde são bastante fiscalizadas. Com a ausência do policiamento mais constante tornou mais vulneráveis essas regiões. Todavia a partir de agora vamos intensificar as rondas principalmente na zona rural” disse o comandante. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.