TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ichu: Aspecto de abandono figura na praça da antiga Esplanada

Além do Barracão Municipal, um dos pontos tradicionais de Ichu era a Praça da Esplanada que até 2014 servia como palco para a maioria dos eventos na sede do município.  
Foto: Valdir Carneiro
O atual Prefeito, Antonio George, através do Deputado Estadual Bira Corôa (PT) conseguiu junto ao Governo do Estado  por meio  da CONDER o valor de R$ 294.620,66 para a recuperação da antiga praça. 

Com o novo projeto houve uma repaginada retirando inclusive o palco que, conforme justificativa da empresa responsápavel pela obra, estava com a sua estrutura danificada e oferecendo riscos de desabamento.     
Foto: André Luiz
A obra foi executada pela empresa Organize, porém com paralisações e sem até o momento haver a divulgação de que de fato foi concluída.  

Agora quem chega na Praça da Matriz em Ichu, especificamente onde havia a tão conhecida Esplanada com certeza irá imaginar imediatamente que aquele local está em estado de abandono, ou seja, não parece que foi reformada recentemente.  
A nossa equipe verificou que a grama não vem sendo molhada e em virtude do sol escaldante está completamente seca. É perceptível também que talvez por vandalismo ou até mesmo os animais soltos na rua diversas plantas foram quebradas.  
Aspecto de abandono figura na praça construída pela atual gestão

Vale destacar que a Praça Hildebrando Cedraz inaugurada em 2009,  também está com problemas sérios em sua estrutura, necessitando de reparos imediatos.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.