Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Funcionário da Caixa Econômica atira em duas colegas de trabalho e se mata em Salvador

Ainda não há detalhes sobre o que motivou a ação do atirador, diz polícia 
Foto: Reprodução TV Record Bahia
Um homem disparou contra duas pessoas no edifício Empresarial 2 de Julho, na avenida Paralela, na tarde desta quarta-feira (21), em Salvador. Segundo informações de testemunhas, o homem teve um ataque psicótico e tentou atirar também contra o chefe, que conseguiu escapar.

Foto: Reprodução TV Record Bahia
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Publica), Glei Mário de Lemos Leal é funcionário da Caixa Econômica Federal e atirou contra os colegas no 15º andar do prédio. Ainda não há detalhes sobre o que motivou a ação do atirador.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após o crime, o homem tirou a própria vida. Equipes da PM e da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no Local. As mulheres, que não tiveram o estado de saúde divulgado, foram encaminhadas para o HGE (Hospital Geral do Estado) e Hospital São Rafael. 

Fonte: R7.com // Foto: Reprodução TV Record Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.