TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Morre no HGE jovem baleado na noite de domingo na Praça da Matriz, em Coité

Morreu na manhã desta segunda-feira, 02, no Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador o jovem Maicon Passos, 14 anos, que sofreu tentativa de homicídio na noite de domingo, 1º, na Praça da Matriz, em Conceição do Coité, no momento que uma banda se apresentava na comemoração de posse do prefeito, vice e vereadores.  
O adolescente levou três tiros à queima roupa, sendo que dois atingiram a cabeça e outro no braço. Em estado gravíssimo foi conduzido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, de onde foi transferido às 22h55 sob escolta policial para o HGE.  

Informações que o jovem morreu enquanto passava por cirurgia. O corpo está sendo aguardado e será levado para o bairro Cidade Jardim, onde residia onde acontecerá o velório.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.