TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de janeiro de 2017

Bahia e Corinthians decidirão o titulo do 14º Campeonato Society do Consolo no próximo dia 12 de Fevereiro

No primeiro jogo da tarde deste domingo dia 29 de Janeiro de 2017 tivemos o segundo confronto da semifinal entre Stilus e Bahia e mais uma vez deu o Bahia que venceu por 2 x 0 carimbando assim seu passaporte para grande final do certame com os dois gols do moço Dedesso. No placar agregado o Bahia venceu o Stilus por 4 x 1, pois havia vencido o primeiro jogo por 2 x 1.
No jogo de fundo desta tarde houve um dos duelo mais equilibrado talvez de todas as competições realizada na comunidade do Consolo onde as duas equipes jogaram em três oportunidade e ficaram no empate em todas elas, melhor para a equipe do Corinthians que por ter feito melhor campanha que a equipe do Mongys na fase classificatória passou para decisão após um empate em 1 x 1. Os gols foram de Tam para o Corinthians e André Nilton para o Mongys, no placar agregado ficou mesmo no 1 x 1, pois o primeiro jogo da semifinal houve um empate em 0 x 0. Vale lembrar também que na fase classificatória houve um outro empate entre as mesmas equipes, na oportunidade em 4 x 4. Na soma dos três confrontos houve um empate em 5 x 5.

Ficha Técnica do Jogo Stilus 0 x  2 Bahia 
O Bahia jogou e venceu com Nego do Pau-d'arco no gol, Lis, Gildo, Dedesso, Marquinhos, João do Gás, Itinho, Wagner e Dodo, Gols Dedesso duas vezes e cartão amarelo apenas  para João do Gás.

Stilus jogou e perdeu com Gabriel no gol, Donizete, Dero, Vitor, Jaílton, Biu, Guilherme, Rafael do Gesso e Beto.

Ficha Técnica do Jogo Corinthians 1 x 1 Mongys
O Corinthians jogou e empatou com Joaquim no gol, Tam, Matheus, Flavinho, Joílson, Coquinho, Tiago de Bel, Breno, Epitácio e Gei, Gol de Tam, cartões amarelo para Breno e Gei.

Mongys jogou e empatou com Vitor e depois Epifânio no gol, André Nilton, ACL, Filipinho, Elizeu de Coca, Thw, Bruno, Deu, Tiaguinho e Fleidione, Gol de André Nilton, cartão amarelo para ACL e vermelho para Elizeu de Coca apos levar o segundo amarelo.
Arbitragem ficou por conta de Reizinho como central, Fernando como auxiliar e Marcio atuou como quarto arbitro.


Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.