TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de janeiro de 2017

Flamengo e Retiro empatam sem gols e Barro Preto vence Casa Nova pelo Campeonato do Rancho

Dois jogos valendo pela quarta rodada do Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu aconteceram na manhã deste domingo (29).
Sem pontuar na competição Retirinho e Flamengo entraram em campo buscando o resultado positivo, porém não saíram do zero, já pelo clássico regional entre Juventude de Barro Preto e Casa Nova a equipe de Arraia superou a de Fabinho conquistando mais três pontos importante.

O JOGO - No primeiro jogo entre Retirinho e Flamengo poucas coisas aconteceram em todo primeiro tempo da partida, o técnico do Flamengo, o professor Abenivaldo teve que fazer algumas mudanças táticas, onde inverteu Jorginho com Mino e Rony com Walla e mesmo assim não funcionou. A equipe do Retirinho também não se encontrou em campo na etapa inicial, sendo apenas algumas investidas de Bené pela direita que na hora do último passe pecava bastante, motivo pelo qual o placar permaneceu zerado.

Ao voltarem para o segundo tempo, inicialmente ambas equipes demonstraram que queriam os primeiro três pontos na tabela, onde se percebia que buscavam mais a meta. 

Logo aos 4 minutos Retirinho tentou com Lukinhas e o goleiro Marcelo fez uma grande defesa. Um minuto depois foi a vez do Flamengo dar a resposta com Rony que limpou um marcador e chutou no canto exigindo também boa defesa do goleiro Preto.

Aos 8, Retirinho assustou mais uma vez com um chutaço de Bené na trave do goleiro Marcelo que reclamou bastante de sua Zaga que cochilou no lance. Com o jogo lá e cá, Flamengo deu a resposta logo em seguida e mais uma vez com Rony que por pouco não abriu o marcador, mandando a bola raspando a meta. 

Depois disso o jogo ficou por 15 minutos sem objetividade com muitas faltas cometidas pelos dois lados, até que aos 25 minutos Retirinho acordou e num lance de contra ataque Bené o melhor em campo avançou pela esquerda e chutou forte, Marcelo no entanto, se agigantou fazendo uma defesa espetacular, a bola ainda pegou no poste e não entrou, sendo o último lance do jogo que findou-se em zero a zero, a primeira partida do campeonato que as redes não foram balançadas. 

Com o resultado, tanto Retirinho como Flamengo conseguem o primeiro ponto na tabela e com isso se complicam na competição ficando os dois juntinhos, atrás apenas de Morro Redondo que ainda não pontuou.

FICHA TÉCNICA:
Retirinho - Preto, Marcones, Rogério, Adauto, Kiko, Bené, Claudinho, Preta, Erí, Bruno, Ramon, Jó, Vetinho, Bimba, Léo, Nissinho, Lukinhas e Daí. Técnico - Jorge. Cartões amarelos - Marcones e Vetinho.  

Flamengo - Marcelo, Mino,  Pila, Laércio,  Pedro, Walla, Jorginho, Rony, Alezy, Binho, Dedesso, Desso, Robson, Wailson e Maciel. Técnico - Abenivaldo. Cartões - Não houve..
 
ARBITRAGEM:
Central - Tiao. Assistentes - Lolô e Regi. Quarto árbitro - André Nilton 

Foto: Enviada pela organização
Bené da equipe do Retirinho foi escolhido como o melhor jogador da primeira partida, por isso foi premiado com 01 Relógio, oferta do Mercadinho Soares.

Duelando pelo segundo jogo da rodada o clássico regional entre Juventude de Barro Preto e Casa Nova, um espetáculo que com certeza valeu apena para os torcedores que compareceram na Arena Rancho para prestigiar. 

Como todo grande clássico, emoções não faltaram do início até o fim e logo com 3 minutos de bola rolando a equipe de Barro Preto abriu o placar com Neto. Ele recebeu um cruzamento e da entrada da área, dominou bem e chutou no ângulo do goleiro Jacson fazendo 1 a 0. 

Depois do gol, ambas equipes se precaveram na marcação e com isso poucas chances foram criadas. Com desvantagem no placar, Casa Nova foi mais ao ataque e em uma das investidas por pouco não empata a partida, isso foi aos 25 minutos quando Géo recebeu livre e bateu em cima do goleiro desperdiçando uma grande chance. Aos 28 foi a vez de Cezinha e Géo se atrapalharem e perderem mais uma grande chance de empatar.

Como diz o ditado futebolístico de que, "quem não faz toma" isso realmente aconteceu aos 29 minutos e meio, quando Carias cobrando falta fez um lindo gol ampliando o marcador para 2 a 0, sendo este o placar do primeiro tempo.

Na volta do intervalo e sob um sol escaldante, as equipes não mantiveram o mesmo ritmo da primeira etapa, alguns e raros lances de ataques que surgiam, estes por sua vez não seriam concluídos em gol, situação que só mudou aos 25 minutos quando Casa Nova diminuiu com Neném que recebeu livre a bateu na saída do goleiro Natalício que nada pôde fazer. 

Como o jogo ficou truncado, muitas faltas iam surgindo, sendo que a partir da oitava passava a valer tiro livre como manda o regulamento, com isso no finalzinho Juventude ampliou o placar através de um tiro livre direto, que foi bem cobrado por Carias, ele chutou forte fazendo 3 a 1, decretando também o placar do jogo.

Com este resultado, Juventude de Barro Preto chega aos 06 pontos e divide a liderança do certame com Real de Barra que também tem 06, Casa Nova no entanto, se estaciona com 03 pontos se juntando a Aleluia e União de Barra que também tem 03 pontos na tabela.

FICHA TÉCNICA
Juventude - Natalício,  Lázaro, João Paulo, Urubu, Gu, Neto, Carias, Elias, Minho, Popô, Joilson, Alvinho, Nanito, Marcos, Zé Paulo, Romário, Dourado, Vitor, Rodrigo, Luiz e Ruy. Técnico - Arraia. Gols - Neto (1) e Carias (2), Cartão amarelo - Nem Dourado. 

Casa Nova - Jacson, Wendell, Pôi, João Grilo, Cebola, Dê de Coca, Litinha, Géo, Valdeir, Gordo, Ramon, Cláudio, Cezinha, Jaquinho e Neném. Técnico - Fabinho. Gol - Neném. Cartões amarelos - João Grilo e Litinha.

ARBITRAGEM 
Central - Lolô. Assistentes - Tião e Rege. Quarto árbitro - André Nilton.

Foto: Enviada pela organização
O volante Gu da equipe do Juventude de Barro Preto foi escolhido como o melhor jogador da segunda partida, com isso ele foi premiado com um almoço, oferta do Rancho.

PRÓXIMA RODADA:
Domingo dia 05 de fevereiro
1º Jogo - Juventude X Aleluia
2º Jogo - Morro Redondo X Flamengo

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.