TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de janeiro de 2017

Kieza faz dois e Vitória estreia com triunfo no Campeonato Baiano 2017

Uma estreia com pé direito para o Leão. Mesmo jogando sob o forte calor de Juazeiro, o Vitória mostrou um bom futebol e derrotou a Juazeirense por 2 a 1 neste domingo (16), pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2017. 
Com dois gols de Kieza, o clube rubro-negro conseguiu o seu segundo triunfo em jogos oficiais da temporada, fazendo os três primeiros pontos pelo campeonato estadual.

A partida se iniciou com os visitantes não tomando conhecimento do adversário e abrindo o marcador logo nos primeiros minutos. Aos 4, David faz pela jogada e toca para Kieza, que livre apenas abre o marcador no Adauto Moraes. Com a vantagem, os rubro-negros passaram a valorizar o resultado com um bom domínio de bola, deixando a Juazeirense com pequenos lances de efeito na primeira etapa.

Entretanto, o forte calor de Juazeiro impediu o jogo de evoluir, com as duas equipes apresentando um futebol aquém do esperado e fazendo um jogo morno na primeira etapa. O Cancão teve uma boa chance apenas aos 35, quando Patrik chuta forte de fora da área e a bola passa perto do gol. Apesar de melhorar ao final da etapa, o Juazeirense não consegue reproduzir isso em resultado e o jogo vai para o intervalo com 1 a 0 para o Leão da Barra.

No segundo tempo, o Vitória volta a complicar logo nos primeiros momentos. Entretanto, os donos da casa melhoram a sua marcação e também criam bons lances. Com isso, aos sete, Nem faz bom cruzamento para Sassá, que acaba cabeceando para fora da meta de Fernando Miguel.

A juazeirense melhorou o seu posicionamento, mas o Vitória seguia melhor com suas oportunidades e não teve dificuldades de ampliar a vantagem. Aos 22, após cobrança de escanteio, a bola sobra para Kieza chutar no canto e fazer o seu segundo gol no confronto. Com o resultado adverso, a Juazeirense diminuiu o ritmo e deu mais espaço para o Leão, que passou a pressionar na busca por mais um tento na partida.

Apesar da pressão dos visitantes, um erro do ataque do Vitória fez a Juazeirense diminuir nos minutos finais. Sozinho no ataque, Danilo Bala vence Fred, dribla o goleiro rubro-negro e faz a festa da torcida do Cancão de Fogo. Minutos depois, Juninho também teve boa oportunidade para o empate, mas acaba parado pelo goleiro e com a marcação de impedimento.

Agora, a Juazeirense volta a campo na próxima quarta-feira (1), quando enfrenta o Jacobina no Estádio José Rocha. Já o Vitória volta para o Barradão, onde recebe o Vitória da Conquista na próxima quinta (2), pela segunda rodada do Baianão 2017.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Vitória
Campeonato Baiano – 1ª rodada
Data: 29/01/2017
Horário: 16h (da Bahia)
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Assistentes:  Adailton José Jesus da Silva (BA) e José Carlos Oliveira do Santos (BA)
Gols: Kieza (2), Danilo Bala
Cartão Amarelo: Geferson, Waguinho, Michel,  Uilian Correia

Juazeirense:  Tigre; Michel, Emerson, Waguinho e Marquinhos Bahia, Capone, Patrik (Danilo Bala), Ávine e Alisson (Nem); Sassá e Júnior Chicão. Técnico: Quintino Barbosa.

Vitória: Fernando Miguel, Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier (Pisculichi) (Paulinho) e Cleiton Xavier;  David, Kieza.

Por Edimário Duplat // Bahia Notícias/Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.