TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de janeiro de 2017

Piancó vence União da Baixada e se classifica a semifinal do Campeonato de Bujão

Este resultado também classifica a equipe do Corinthians que tem 04 pontos e folgou nesta rodada. 
Mais um jogo eletrizante aconteceu neste domingo (29) na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité valendo pelo campeonato de Bujão. Piancó que havia estreado com vitória enfrentou União da Baixada que vinha de derrota e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 se garantindo de forma antecipada na fase de semifinal da competição. 

O único gol da partida saiu aos 11 minutos do segundo tempo e foi marcado pelo estreante Wailson após um vacilo do sistema defensivo tricolor que perdeu a bola na intermediária e ficou pedindo falta que não existiu. 

Na sequência da jogada o artilheiro foi lançado no lado direito de ataque, invadiu a área e chutou cruzado para balançar as redes sacramentando a vitória de sua equipe e consequentemente garantindo a classificação para fase seguinte mesmo com uma rodada de antecedência. 

A equipe de União da Baixada ainda teve uma grande chance de empatar a partida aos 26 minutos através de Bacura cobrando pênalti, entretanto, Elias debaixo dos três paus estragou a festa do tricolor da Baixada fazendo uma linda defesa em dois tempos garantindo o placar que permaneceu até o fim. 

Com este resultado além de classificar a equipe da comunidade de Alto Alegre o Corinthians de Gleydson que tem 04 pontos também se garantiu na semifinal. Para equipe de União da Baixada agora só resta um milagre para seguir em frente, visto precisar de golear o Corinthians na última rodada e torcer por tropeço da Chapecoense diante do Piancó. Confira como ficou a classificação.

CLASSIFICAÇÃO
Pos
Equipes
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Piancó
06
02
02
00
00
02
00
2
Corinthians
04
02
01
01
00
03
02
1
Chapecoense
03
02
01
00
01
05
03
2
Maxixe
03
02
01
00
01
04
04
0
Vitória
01
02
00
01
01
01
02
1-
União da Baixada
00
02
00
00
02
00
04
4-
 
FICHA TÉCNICA: 
União da Baixada jogou com: Guerreiro, Dai e depois Willian, Tutu Garapa, Leninho e depois Litinha, Léo da Onça e depois Jorginho, France, Josias e depois Nando, Bacura, Magno e depois Marcelo, Deco e Jú. Técnico: Roque. Gols: Não houve. Cartões amarelos: Bacura e Tutu Garapa.

Piancó jogou com: Elias, Macaco e depois Vitor, Déi, U, João Grilo e depois Binho, Batatão, Neto, Wailson, Aleff, Maicon e Patuco. Técnico: Tony. Gol: Wailson. Cartões amarelos: Neto, Vitor, Macaco e João Grilo. 

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente 01: Adailton dos Santos. Assistente 02: Binha. 4º árbitro: Valdir Carneiro. 

PRÓXIMA RODADA
Sábado dia 04 de fevereiro – União da Baixada X Corinthians 

Detalhe: Em virtude do encerramento dos festejos do padroeiro Sagrado Coração de Jesus em Ichu, na próxima semana só haverá jogo no sábado dia 04 de fevereiro. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.