TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de janeiro de 2017

Dupla rouba carro de bombeiro em Serrinha, capota durante perseguição policial e morre após trocar tiros com a PM em Feira

Conforme a corporação, após o acidente, os criminosos saíram da caminhonete e iniciaram uma troca de tiros.
Dois homens morreram após capotar o veículo que tinham acabado de roubar na cidade de Serrinha e trocar tiros com a Polícia Militar durante a fuga em Feira de Santana, na noite de sábado (28). De acordo com a PM, os homens teriam tomado de assalto uma caminhonete Hilux pertencente a um bombeiro militar na localidade conhecida como ‘Cebola Podre’, em Serrinha, pouco antes do início da perseguição policial, por volta das 23h.

Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar, da Companhia de Rondas Especiais do Leste (Rondesp/Leste), do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e da Base Comunitária de Segurança (BCS) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) iniciaram buscas pelos criminosos e se depararam com dupla a bordo do carro da vítima na altura do distrito de São José, em Feira de Santana. Ainda de acordo com a PM, houve perseguição e os assaltantes capotaram no veículo nas proximidades do bairro Novo Horizonte, na mesma cidade.

Conforme a corporação, após o acidente, os criminosos saíram da caminhonete e iniciaram uma troca de tiros. A dupla foi alveja e chegou a ser socorrida pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um deles foi identificado como Washington do Carmo Ferreira, de 21 anos. O outro não teve a identidade divulgada até a publicação desta reportagem.

Conforme a Polícia Militar, com eles foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas e outro com dois cartuchos intactos e dois deflagrados, além da caminhonete Hilux, placa IAO-1156, licença de Sergipe, que havia sido roubada.

Do Notícias de SantaLuz/Foto: Divulgação 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.