TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Feira do Livro Didático começa nesta quarta-feira (4)

A feira é uma oportunidade para economizar e promove a troca e a venda de livros novos e usados.
Está tudo pronto para mais uma edição da Feira do Livro Didático, que acontece anualmente no estacionamento da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Antônio Pimentel, um dos coordenadores do evento, disse que a feira é uma oportunidade para economizar e promove a troca e a venda de livros novos e usados.
 
“Estamos esperando a comunidade comparecer. Em tempos de crise, a Feira do Livro Didático é uma boa oportunidade e garante economia para os pais”, pontuou.

Antônio Pimentel salientou ainda que não houve aumento significativo no valor dos livros usados. Ele disse que o fato de muitas escolas utilizarem módulos diminui a procura pelos livros. Além disso, muitos pais não aproveitam um livro de um filho para o outro e acabam indo fazer negociações na feira.

“Temos muitos livros em bom estado de conservação. São 26 vendedores de livros cadastrados e quanto melhor a conservação maior o valor do livro”, afirmou.
 
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.