TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofre grave acidente de carro

O carro em que um dos trigêmeos do casal estava bateu em um caminhão e um ônibus na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) 
O filho de Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, de 19 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã desta terça-feira (3). O Corpo de Bombeiros informou que o veículo bateu em um caminhão e um ônibus, por volta das 8h, na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. A colisão foi confirmada pelo 25º BPM (Cabo Frio) e bombeiros do quartel local. Fátima está na cidade para acompanhar o caso.

Vinícius estava acompanhado de dois amigos, entre eles Giuliano Costa, que foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, distrito de Cabo Frio. Em estado grave, Giuliano foi removido para o Hospital particular Santa Izabel, no centro da cidade.

Segundo a assessoria de comunicação da Rede Globo, o filho da apresentadora “passa bem”, apesar do acidente ter sido grave.

Correio24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.