TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Fluminense apresenta elenco para a temporada 2017

A apresentação do elenco do Fluminense para a temporada 2017 foi um sucesso em termos de presença de público, que na primeira segunda-feira do ano novo lotou o auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs).
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
No 2º dia de 2017, a torcida lotou o auditório da Associação Comercial para acompanhar a apresentação dos jogadores e comissão técnica do Fluminense para o ano de 2017.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
A apresentação do elenco do Fluminense para a temporada 2017 foi um sucesso em termos de presença de público, que na primeira segunda-feira (2) do ano novo lotou o auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs) para ver de perto aqueles que dentro de campo vão trabalhar para que o time tenha uma temporada bem sucedida em termos de resultados.

Desde cedo conselheiros e torcedores começaram a chegar para acompanhar o evento, que começou por volta das 19 horas e contou com a presença de dirigentes, comissão técnica e de praticamente todo o grupo de jogadores, exceto o goleiro Jair e o lateral-direito Edson, que ficaram de se apresentar no dia de hoje.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Integrantes das torcidas organizadas Força Jovem, Falange Tricolor, Garra Tricolor estiveram prestigiando a apresentação e puxavam os gritos entoados de forma comum nos estádios onde o Touro do Sertão costuma se apresentar, mostrando confiança no trabalho desenvolvido pela diretoria. “Isso só aumenta a nossa responsabilidade de procurar manter nosso planejamento e melhorá-lo cada vez mais dentro das nossas possibilidades. Mantivemos o nosso nível de contratações mantendo uma boa base do grupo vitorioso de 2016 e procuramos trazer atletas de qualidade e conhecidos do torcedor, de forma que o resultado foi esse aqui: um auditório superlotado de torcedores confiantes num grande ano para o Fluminense”, ressaltou José Francisco Pinto, o Zé Chico, coordenador administrativo e diretor de futebol do clube.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
A grande presença de público foi elogiada pelo dirigente tricolor. “Foi a primeira segunda-feira do ano de 2017 e tivemos esta grande presença de público aqui. É só a confirmação que temos uma torcida apaixonada, maravilhosa e que vai nos ajudar demais comparecendo em grande número aos nossos jogos e vemos mostrar porque o Fluminense de Feira é a terceira força da Bahia dentro e fora de campo”, afirmou Zé Chico.


Extraída do Acorda Cidade // Ascom Fluminense de Feira - Cristiano Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.