TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Candeal: SINSPUC realizará reunião para tratar de salários atrasados pela gestão anterior

O Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal - SINSPUC marcou para às 17 horas desta terça-feira, 03, uma reunião de emergência para tratar sobre os trabalhadores que não receberam o salário do mês de dezembro, décimo terceiro e terço de férias deixados pela gestão anterior que teve o senhor Fernando Nere como Prefeito. 

Conforme Edson Gonçalves (Gueu) que preside a entidade, algumas áreas não tiveram o pagamento liberado, é tanto que nos dias 30 e 31 de Dezembro eles seguiram para à frente da Prefeitura de Candeal para buscarem informações sobre o não pagamento, recebendo a resposta de que os responsáveis pelo financeiro estavam esperando a liberação de recursos da repatriação o que não aconteceu.

Gueu destacou que na reunião, além desse assunto, outros pontos serão abordados para serem apresentados a Everton Cerqueira que assumiu os destinos do município no último dia 1º de Janeiro para juntos encontrarem uma solução.  

Redação do AL Notícias - Foto e Informações SINSPUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.