TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Candeal: agricultor é assassinado quando trabalhava em curral

Não há informações da motivação nem autoria do crime. Policia Civil local deverá investigar 
O agricultor identificado por Mário Henrique Meneses dos Santos, 37 anos, foi assassinado no inicio da manhã deste domingo, quando trabalhava em um curral, na região do Povoado de Macaco, zona rural de Candeal, no Território do Sisal.

Informações dão conta que Mário estava montando um curral na companhia de outras duas pessoas não identificadas, quando surgiu um homem querendo comprar duas galinhas, ele teria dito que não tinha as aves para vender. O assassino então teria dado as costas e retornou com a arma em punho e efetuou os disparos, pediu que os outros dois corressem e se aproximou da vítima e fez outros disparos, matando o agricultor no local.

Equipe do rabecão de Serrinha compareceu ao local para recolher o corpo que foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha.

Redação CN | Foto: reprodução

Um comentário:

  1. O agricultor que foi assassinado, não foi no Povoado de Macaco, e sim na região da Fazenda Santo Antonio,

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.