TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Homem é assassinado em lanchonete de posto de combustível na saída de Serrinha

Um homem identificado como Silvaedson Cunha dos Santos, 37 anos,foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 20, por volta das 02h na lanchonete do posto de combustível Shalon, localizado no contorno da saída Serrinha – Feira de Santana.
 
A Central de Operações do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi informada via 190, que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Bros, demais informações ignoradas, efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra a vítima. A guarnição foi deslocada, onde constatou o fato no local, permanecendo até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica.

De acordo com a polícia, a vítima que residia na Fazenda Pojuca, em Santa Bárbara, havia sido apresentada horas antes na Delegacia de Serrinha, mas não detalhou por qual motivo.

Extraída do Calila Notícias com informações da Ascom16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.