TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Acompanhados do Deputado Tom Araujo, Prefeito Carlos Santiago e outros gestores visitam vários Ministérios em Brasília

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago de Ameida, esteve juntamente com outros gestores visitando vários Ministérios em Brasília a convite do Deputado Estadual Tom Araujo (DEM).  
Eles estiveram nos Ministérios do Esporte, da Integração Nacional, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, além do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.  
Carlos Santiago disse que estava bastante satisfeito com essa visita, e que aguarda ansiosamente pela liberação de novos projetos para o município de Ichu. Ele agradeceu ao Deputado Tom Araujo, bem como aos ministros que receberam muito bem a comitiva baiana. 
Além do Prefeito de Ichu estavam Antonio Joilson de Pé de Serra, Marcos Adriano de Valente, Tercio de Teofilândia, Bahia de Varzedo e Dr Ney de Capela do Alto Alegre.

Redação do AL Notícias / Informações e fotos ASCOM Deputado Tom Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.