TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tanquinho: CIPE Nordeste recupera moto após buscas a elementos armados na Comunidade de Boa Vista

Durante as diligências que buscava prender dois elementos armados, que estavam praticando delitos na comunidade de Boa Vista na zona rural de Santa Bárbara e no município de Tanquinho, uma guarnição da Companhia de Policiamento Especializada – CIPE Nordeste, recuperou uma moto CG de cor preta com chassi raspado e sem placa, nas imediações da BA 411. 
O condutor da motocicleta não foi localizado. o veículo no entanto, foi encaminhando para a Delegacia de Polícia da cidade Tanquinho.
Ainda realizando buscas e abordagens com o objetivo de combater a violência nas cidades, as guarnições intensificaram cada vez mais as ações nos povoados de Tanquinho, Km 4 e Formiga, Boa  Vista em Santa Barbara, na busca de informações e de indivíduos homiziados (foragido da justiça).
No povoado de Macaco em Candeal, foi feito uma ação de presença com abordagens e finalização de uma festa popular onde já acontecia algumas atividades de vias de fato.

Ichu Notícias com informações e fotos da assessoria/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.