TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tanquinho: Hospital Municipal João Campos realiza o primeiro parto em nova sala que foi totalmente reformada

Neste domingo (19/02) foi realizado o primeiro parto no Hospital Municipal João Campos, após a prefeitura de Tanquinho ter concluído a reforma e adequação da sala de partos. O ambiente foi destruído por um incêndio, que atingiu o local há alguns anos.
O prefeito Luedson Soares (PTN) assumiu o compromisso durante a campanha eleitoral, que iria colocar em funcionamento para que as parturientes fossem atendidas na cidade sem precisar se deslocar para Feira de Santana.

A Sala foi reorganizada e equipada para realização de partos na cidade, após anos sem funcionamento. Com recursos próprios, a unidade recebeu novos equipamentos, pintura, troca de pisos e novas instalações elétricas. Já em funcionamento atendeu a primeira gestante que deu a luz a seu bebê, com higiene, climatização e toda adequação necessária e exigida pelo Ministério da Saúde.
A diretora do Hospital Municipal João Campos, Daiane Mascarenhas, comemorou a reforma e reestruturação da unidade, e exaltou a importância da mesma. “É um momento especial para o HMJC, e para a população de tanquinho, porque estamos dando a oportunidade de novos filhos nascerem na terra onde seus pais residem, e sem penarem por atendimento, e passarem por sofrimentos de espera e como muitas das vezes percorrerem hospitais sem atendimento”, pontuou.

Informações e foto: Assessoria/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.