TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Candeal: Por intervenção do vereador Léo de Deja, 625 recibos de água serão zerados

O vereador José Risonaldo mais conhecido por Léo de Deja que é o Presidente da Câmara de Vereadores de Candeal, tem travado uma luta em defesa do povo candealnse, principalmente em relação ao abastecimento de água.  

Cerca de 724 recibos de conta de água foram entregues na sede da EMBASA em Riachão do Jacuípe, e conforme o parlamentar 625 desses recibos serão zerados, ou seja, os consumidores não irão pagar em virtude do consumo ter ficado em 4m3, e 99 serão devolvidos novamente aos moradores pelo fato de terem consumo acima de 5m3.  

Em entrevista a Radio Baiana FM, o parlamentar relatou que foi muita luta, visitas ao escritório em Feira e Riachão, participação em audiências que foram realizadas em Ichu por entender que os consumidores não podem ser penalizados já que por muitas vezes chega a passar até mais de um mês sem cair água.  

Léo também declarou que aqueles que ainda se sintam prejudicados, devem procurá-lo para que ele possa entrar com uma ação conjunta na justiça contra a EMBASA. Ele se coloca à disposição dos candealenses.  

Redação do AL Notícias / Foto: Débora Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.