TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Santa Bárbará sediará a II Copa Intermunicipal de Futsal

O público além de assistir partidas emocionantes também poderá escolher a Musa do Campeonato através de uma votação que será aberta através da internet.
Foto: arquivo I Copa no ano passado
Será aberta às 18h do dia 4 de março, na cidade de Santa Bárbara, a II Copa Intermunicipal de Futsal. A expectativa é de uma competição bastante disputada, pois, 16 equipes de nove cidades, inclusive Conceição do Coité e Serrinha estarão se confrontando, e ao final, os vencedores além de receberem troféus e medalhas, terão premiação em dinheiro no valor de R$ 6 mil.
Jogos terão casa cheia, pois, a entrada é livre, sem cobrança de ingresso
O público além de assistir partidas emocionantes também poderá escolher a Musa do Campeonato através de uma votação que será aberta através da internet.

A competição que foi iniciada ano passado tem como comissão organizadora os amigos Paulo Cezar (Paulinho de Fumeiro),Clodoado Ramos, Jophson Menezes, Juarez Vitória e Diego News.

Segundo Paulinho Fumeiro, todos os jogos serão realizados aos sábados a partir das 18 horas, com quatro partidas na quadra municipal e os torcedores terão acesso livre, ou seja, não será cobrado ingresso.

Extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.