TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Em jogo movimentado, Bahia e Fluminense de Feira empatam em 1 a 1 no Joia da Princesa

Fora da folia momesca, Bahia e Fluminense de Feira fizeram um jogo movimentado nesta quarta-feira (22), pelo Campeonato Baiano 2017. E jogando no estádio Joia da Princesa, o Tricolor da Capital empatou em 1 a 1 com o Touro do Sertão, em um jogo que terminou com muita reclamação do Esquadrão de Aço. 
Com o resultado, as duas equipes chegam aos 11 pontos, com o time da capital levando vantagem no saldo de gols.

A partida se iniciou com muita velocidade dos dois lados, com muita movimentação das equipes no Joia da Princesa. E com um leve domínio sobre o rival, o Bahia teve um gol anulado logo aos cinco minutos. Em lance de falta, a bola foi alçada na área e encontrou Gustagol livre para cabecear. Entretanto, foi marcado impedimento do atacante no lance, sobre muitos protestos da torcida visitante.

Com jogo equilibrado, as duas equipes alternavam bons momentos no primeiro tempo. Aos 11, Renato Cajá cobrou falta e viu a bola passar raspando pelo travessão. Logo depois, aos 12, foi a vez de Janeudo raspar a trave da meta de Anderson.

Aos 30 minutos, o Esquadrão de Aço abriu o marcador. Em falta cobrada por Juninho, a bola sobrou para Éder finalizar em cima da marcação. Porém, a bola retornou para o jogador, que chutou cruzado para colocar no canto do goleiro Jair e fazer 1 a 0 para o time de Salvador.

Após o gol, a equipe comandada imprimiu maior domínio no campo e passou a comandar as jogadas no setor defensivo do adversário. Já o Touro do Sertão passou por um momento complicado na partida, quando viu três de seus atletas sentirem lesão e serem substituídos antes do intervalo do jogo.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o Flu de Feira teve mais um problema na partida. Aos dois, Eduardo atingiu o lateral Juninho Capixaba e foi expulso por Diego Pombo Lopez. Com um jogador a menos, o Touro passou a fechar o seu esquema tático e viu o Bahia crescer na partida.

Apesar da vantagem numérica, o Bahia não apresentava domínio sobre o adversário e viu o Fluminense ter um gol anulado aos 20 minutos. Com a entrada de Mário, o Esquadrão voltou a criar lances de perigo e assumir um posicionamento mais ofensivo no Joia da Princesa.

Mesmo assim, os dois times diminuiram o seu ritmo de jogo e tornaram a partida sonolenta nos minutos finais. Entretanto, aos 51 minutos, Rogério se aproveitou de uma derradeira cobrança de escanteio para deixar tudo igual e fazer a festa da torcida no Joia da Princesa.

Agora, as duas equipes tem compromissos distintos na sequência da temporada. Enquanto o Bahia volta a campo no próximo sábado (25) contra o Paraná, pela Copa do Brasil, o Fluminense de Feira joga contra a Juazeirense no dia 5 de fevereiro pelo Baianão.

FICHA TÉCNICA
Fluminense de Feira x Bahia
Campeonato Baiano - 6ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 22/02/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Gol: Éder
Cartão Amarelo: Guto
Cartão Vermelho: Eduardo

Fluminense de Feira: Jair; Jarbas, Igor (Rafhael), Eduardo e Deca; Alexandre (Alessandro Azevedo), Guto (Rogério); Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo e Janeudo. Técnico: Arnaldo Lira

Bahia: Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba;  Matheus Sales, Juninho, Renato Cajá (Marco Antônio) e Diego Rosa (Mário); Zé Rafael (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Por Edimário Duplat /// Bahia Notícias/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.