TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Emoção na entrega das chaves do Residencial Vila Novais em Serrinha

A entrega das chaves das 286 casas para as famílias contempladas pelo Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida no residencial Vila Novais, nesta quinta-feira (23), foi carregada de emoção e alegria. Autoridades municipais, representantes do Banco do Brasil e famílias beneficiadas comungavam do mesmo espírito. 
Todos estavam satisfeitos e felizes. "Tenho certeza que vamos fazer todas as parcerias possíveis para o benefício da população da nossa cidade", disse o prefeito Adriano Lima.
Em seu discurso, o Prefeito agradeceu a presença de todos e em especial a sua esposa Marcele. “Quero agradecer do fundo do meu coração a minha esposa Marcele pela dedicação desses últimos dias, pois só a gente sabe o que temos passado [...]
Adriano enfatizou ainda sobre o pagamento antecipado dos funcionários municipais. “Acho que em poucas vezes quem trabalha aqui em Serrinha como funcionário público efetivo ou concursado, vai passar o carnaval recebendo o dinheiro antes do tempo. Todos os funcionários serão pagos amanhã, e se a gente puder fazer isso no São João, no Natal... vamos fazer, porque vocês é que são na verdade as estrelas de todo esse processo que está acontecendo. E nenhum de nós estaria aqui se não fosse por cada um de vocês.” 
Além do Prefeito e da Primeira-Dama Marcele Lima, participaram da Cerimônia o Vice-Prefeito Berg da Aragom; o Deputado Estadual Luciano Simões (PMDB); o Deputado Gika Lopes (PT); o Gerente do Banco do Brasil de Serrinha, Victor Cezar da Silva; a representante da superintendência do BB, Andreia Porfirio Costa; a Gerente de Governo do BB, Carla Santos Cavalcante; o assessor da superintendência estadual do BB, Jarivaldo Bispo dos Santos; do empresário Vardinho Serra e Gabriel Nunes, superintendente de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – SEDUR, representando o Governo do Estado.
A Câmara Municipal de Serrinha, foi representada na Cerimônia pelos vereadores Alex da Saúde, Rege de Vila de Fátima, Edylene Ferreira, Flávio Ferreira, Deca da Bela Vista e do Presidente da Câmara Rogério da Cerâmica.
Na oportunidade, foi sorteada uma casa mobiliada, prêmio conseguido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Serrinha, tendo como contemplada, a dona de casa Gleidma Carneiro Brito de Jesus. “Meu Deus, até agora estou sem acreditar, não tenho palavras para descrever tamanha felicidade. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, e depois ao Prefeito Adriano Lima e a sua esposa Marcele por esse momento de extrema felicidade.”  Disse dona Gleidma.




Informações e fotos do Blog Dida Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.