TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Vingança?: FBF bota Jacuipense x Juazeirense para o Jóia e muda a data com o Fla de Guanambi

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta segunda-feira (20), uma alteração na 7ª rodada do Baianão 2017, adiando a data do jogo entre Jacuipense e Flamengo de Guanambi. A partida, anteriormente marcada para o dia 5 de março, foi reprogramada para o dia 12 do mesmo mês.  
O curioso é que a entidade manteve o local do confronto para o estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, 16h, ignorando todo o trabalho de recuperação do gramado que vem sendo feito na Arena Valfredão. A FBF publicou a mudança através da RDT-11/17. 

No último sábado (18), a FBF enviou prepostos para uma nova vistoria na Arena Valfredão. De acordo com o Coronel Diniz, responsável pelo Laudo, “naquela oportunidade o estádio ainda não oferecia condições de jogo”, por isso a partid  arena-fbf  a contra o Juazeirense, marcada para o dia 02 de março, foi reprogramada para o Jóia da Princesa, em Feira de Santana.  

A decisão da entidade máxima do futebol baiano deixou os torcedores de Riachão do Jacuipe e região bastante chateados, uma vez que estádios como o de Pituaçu tem a situação do gramado igual ou pior do que o da Arena Valfredão. 

A posição deixa explícita a insatisfação da Federação Bahiana com o ocorrido na partida entre Jacuipense e Bahia, no dia 01 de fevereiro, quando os refletores do estádio não acenderam no horário programado para o jogo em virtude do atraso na chegada dos geradores na cidade.

Amadorismo cá e vingança da FBF  
O caso foi fruto de um amadorismo muito grande, principalmente porque, somente no inicio da noite a empresa onde os geradores foram contratados teve o depósito confirmado em conta. A partir disso, uma sequência de lances e pressões foram acontecendo até que os geradores chegassem ao estádio. Mas era tarde demais. O estrago já estava feito.

O fato repercutiu até mesmo fora do Estado, principalmente porque a partida daquela noite fazia parte da grade da TV Bahia, afiliada da Rede Globo. Isso posto, entende-se perfeitamente que o estado do gramado foi usado como o principal pretexto para FBF transferir o mando de campo do Jacuipense, já que, se não tivesse acontecido o atraso da partida com o Bahia, por conta da falta dos geradores, tudo estaria como dantes. Lamentável.  

Confira a RDT e a tabela alterada e publicada pela FBF:  


Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.