Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Vitória bate Bragantino e avança na Copa do Brasil

O Vitória venceu o Bragantino por 3 a 2, nesta quarta-feira (22), no Barradão, e avançou na Copa do Brasil. 
Os gols do Leão foram marcados por André Lima, Cleiton Xavier e Fred, enquanto Vitor Braga e Daniel Ferreira anotaram para os visitantes. Agora, o time Rubro-negro aguarda o vencedor de Vasco e Vila Nova-GO, que se enfrentam no próximo dia 1º de março, no Serra Dourada, em Goiânia.
 
O próximo compromisso do Vitória é pela Copa do Nordeste. O Leão vai encarar o América-RN, sábado (25), às 18h45, na Arena das Dunas, em Natal.
 
O JOGO
O Vitória não conseguiu impor o ritmo de jogo nos minutos iniciais. A equipe comandada pelo técnico Argel Fucks errou passes e abusou de chutões. O Bragantino adotou uma marcação atrás do meio-campo e dificultou ainda mais a vida do Rubro-negro.
 
No entanto, aos 20 minutos, o Vitória abriu o placar em lance de bola parada. Na cobrança do escanteio, André Lima conseguiu se livrar da marcação e mandou de cabeça para o fundo das redes.
 
Aos 27, o Leão ampliou a vantagem. Após cruzamento do lado direito, Cleiton Xavier se livrou da marcação e cabeceou para o gol, sem chances de defesa para Renan Rocha.

Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack/ Bahia Notícias
O Bragantino conseguiu diminuir aos 34. José Welison segurou Adriano Paulista dentro da área. O árbitro não teve dúvidas e assinalou o pênalti. De perna esquerda, Vitor Braga cobrou forte e estufou as redes.

Segundo tempo
Apesar de ter a vantagem no placar, o Vitória demonstrava certo nervosismo e pecava nos passes e nas finalizações. Aos quatro, Kanu subiu sozinho, após cobrança de falta, mas errou a cabeçada na cara do gol.
 
Aos sete, Cleiton Xavier partiu para cima dos marcadores e caiu. O árbitro assinalou falta. Fred cobrou com perfeição e ampliou a vantagem do Vitória.
 
Aos poucos, o Vitória ia se soltando e ajustando os erros. Após contra-ataque, aos 24 minutos, Cleiton Xavier cruzou rasteiro para Paulinho, que se esticou e marcou. Porém, o auxiliar viu impedimento e anulou o gol.
 
Porém, a equipe comandada por Argel voltou a ter desatenção no jogo. Aos 31, o zagueiro Guilherme Matis deu uma de atacante, deixou os marcadores para trás, invadiu a área e cruzou rasteiro. Daniel Ferreira conseguiu chegar na bola e fez o gol.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Bragantino
Copa do Brasil -2ª fase
Local: Barradão, em Salvador
Data: 22/02/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Johnny Barros de Oliveira e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC) Cartões amarelos: Euller, Uillian Correia  e José Welison (Vitória); Vitor Braga (Bragantino) Gols: André Lima, Cleiton Xavier e Fred (Vitória); Vitor Braga e Daniel Ferreira (Bragantino)

Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Kanu, Fred e Euller; Uillian Correia (Bruno Ramires), Willian Farias e Cleiton Xavier; Pineda (David), Kieza e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.
 
Bragantino:  Renan Rocha; Kellyton, Juliano, Guilherme Mattis e Revson (Rafael Grampola; Adenilson, Edson Sitta, Vitor Braga e Rafael Chorão (Giva); Anderson Ligeiro (Daniel Ferreira) e Adriano Paulista.
 
Por Glauber Guerra // Bahia Notícias/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.