TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Coité – Trabalhador sofre choque elétrico em rede de alta tensão quando tentava colocar bica em prédio

João Sandro, 22 anos, sofreu um potente choque elétrico por volta das 10h20 desta quinta-feira, 23, quando trabalhava no primeiro andar de um prédio comercial tentando colocar uma bica de zinco no primeiro andar de uma vidraçaria, no final da Rua Padre Madureira. 
Apesar da gravidade de ter levado choque seguido de queda, João deixou o local
consciente | Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo informações, Dedé como é conhecido trabalhava sem equipamentos de segurança para se proteger de energia e no momento que tentava encaixar a bica, o objeto tocou na rede elétrica de alta tensão que atingiu a vítima que acabou caindo no piso da sala do primeiro andar e sofreu queimadura em diversas partes do corpo. 

Uma testemunha que viu o momento do acidente afirmou que a bica nem chegou a tocar na fiação, mesmo assim ele sofreu a descarga.  
Na parede do primeiro andar pode ser visto a bica que atingiu a fiação | Foto: Raimundo Mascarenhas
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para socorrer a vítima que prestou os primeiros socorros no local e em seguida conduziu para emergência do Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, de onde foi transferido para outra unidade hospitalar.  

Segundo informações da Brigada, apesar da gravidade, Dedé deixou a unidade consciente. 

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.