TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Candeal: Secretaria de Educação realiza primeira reunião com Diretores Escolares

A Secretária de Educação Barbara Carvalho realizou nesta quarta-feira, 15,  na Secretaria Municipal de Educação a primeira reunião com diretores escolares, cuja pauta foi a abertura da Jornada Pedagógica 2017, enfrentamento das dificuldades atuais e importância da participação e união de todos na consecução de uma Educação de Qualidade para o município de Candeal.  
Esteve presente o Sr. Prefeito Everton Cerqueira, a Nutricionista Ilka Santiago e a Coordenadora Pedagógica Rosenea Pereira.  
A reunião foi um momento importante para discutir, dialogar, programar e escutar as principais demandas apresentadas pelas escolas no âmbito educacional/pedagógico, Alimentação Escolar, Estrutura Física e Operacional das mesmas.  
O encontro finalizou-se com grandes expectativas de juntos melhorarmos a educação através de um plano de ação efetivo e cumprimento das metas traçadas.  

Redação do AL Notícias com informações e fotos da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.