Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Garoto ichuense é aprovado para o Red Bull Brasil em teste realizado no Sul da Bahia

O garoto ichuense Akson Gabriel (filho de Pedro de Praianos), foi aprovado para treinar no Red Bull Brasil equipe fundada em 2007 no interior de São Paulo.  
Com 15 anos de idade, Akson juntamente com mais quatro garotos ichuenses participou de testes que foram realizados no Distrito de Itamarati no município de Ibirapitanga, Sul da Bahia, sendo avaliados pelo Cruzeiro de Minas e outras equipes. (Confira).

O garoto declarou ao AL Notícias que foi uma emoção e tanta poder  participar desta avaliação, e agora é aguardar com expectativa o comunicado para viajar para São Paulo, e quem sabe se firmar em uma carreira futebolística que é o seu sonho. 
O vereador Arraia acompanhou a garotada já que seu filho Kaic também fez os testes, e de acordo com ele foi um omento marcante, já que serviu como experiência para o seu garoto, bem como para os outros meninos que também participaram. Arraia disse que estava realizado, e muito feliz com a aprovação do garoto Akson Gabriel.  

Ressaltando que os garotos tiveram essa oportunidade após serem avaliados em uma peneira que aconteceu no Estádio Renatão em Ichu no dia 17 de Dezembro de 2016 promovido pelo Professor Itamar de Feira de Santana a convite de Geraldo Edmilson e João Paulo de Juazeirinho.   


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.