TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Moto de ichuense é furtada no centro de Conceição do Coité

O jovem conhecido por Nilsinho filho de Nildo de Dog residente na BA 411 em Ichu, entrou em contato com a redação do AL Notícias informando que nesta quarta-feira, 16, teve a sua moto Honda, modelo POP, de Placa JRN 9750, licença de Feira de Santana furtada no centro de Conceição do Coité. 
De acordo com Nilsinho ele vinha contactando via WhatsApp com um homem morador de Coité que demonstrou interesse em negociar a sua moto. Então ele se deslocou até Coité e ao chegar próximo ao Mercado Municipal, estacionou a motocicleta para ir ao banheiro, no entanto, ao retornar a mesma já havia sido levada, sendo que ele afirma não ter conversado pessoalmente com o suposto comprador, mas que teria avistado o mesmo que desapareceu depois do furto.
 
A vítima declarou que foi a até o Pelotão de Polícia e na Delegacia onde registrou ocorrência, porém até o momento ele não tem nenhuma informação.  

Outro detalhe é que após o roubo, o homem que demonstrava interesse em adquirir a moto acabou o bloqueando no WhatsApp.Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta ligar (75) 98207-5710. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.