TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Riachão: Elementos levam portas e seteiras da capela do bairro Santa Mônica

A capela que está sendo construída no bairro da Santa Mônica, em Riachão do Jacuipe, teve materiais levados por elementos nesta quarta-feira (15). Os ladrões levaram três portas e quatro seteiras de vidro fumê, mas não deixaram pistas.
A Policia não informa sobre quem praticou a ação. Da mesma forma, os moradores do bairro Santa Mônica não sabem informar quem teria praticado os roubos. Após a noticia, o Padre Alessandro emitiu uma nota através das redes sociais. Confira:

Hoje acordei com a triste surpresa da capela de Santa Mônica ter sido assaltada. Infelizmente levaram três portas e quatros centelhas. Antes não tinha registro de roubo. Peço que divulgue o acontecido para ver se alguém teria alguma pista do acontecido. Já foi tomadas as providências cabíveis. Resta agora contar com a ajuda da sociedade. 

As portas e centelhas são de vidro fumê, não tem como cortar porque é vidro temperado. Qualquer suspeita avisar a polícia ou a nós mesmos.

Pe.Alessandro
Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.