TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Coité: Suspeitos de tráfico de drogas são apresentados na Delegacia

Por volta das 17:45 do dia 15/02, uma guarnição da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Policia Militar,  em ronda pelo bairro Vila Tóide, Conceição do Coité,  inicio da estrada da Aroeira, avistou um elemento em atitude suspeita  de carona em uma motocicleta Honda Fan preta, placa KHQ 1759, licença de Coité. 
Ao realizar a abordagem foram encontradas 15 trouxinhas de maconha com o passageiro de vulgo "Pimbinha." Quando perguntado onde tinha comprado,  o mesmo conduziu  a guarnição  para uma casa na Travessa 7 de Julho, no mesmo bairro.  Ao chegar no local, o proprietário da casa começou a dispensar drogas pelo muro e uma balança de precisão. 

Diante do fato,  a guarnição adentrou  à residência e encontrou uma grande quantidade de drogas com o suspeito de nome Glauber Felipe Alves, 28 anos, o qual alegou ser da cidade de Tanquinho de Feira/BA. 
 
Em posse do acusado foram encontrados os seguintes materiais: 1,08 kg  de crack, 345 gramas de maconha,252 pedras de crack, 63 trouxinhas de maconha, 101 gramas de cocaína, 06 pinos de cocaína, 03 balanças de precisão, 03 celulares e dois capacetes.
 
Foram apresentados à Delegacia: Alisson Santos Goes, vulgo "Pimbinha", nascido em 04/04/93, residente do bairro da Mansão, passageiro da motocicleta; Elcione de Lima Silva – moto táxi, nascido em 26/09/73, residente no Povoado do Cantinho, Coité; além das menores de iniciais M.S.G., 16 anos, e D. M. F., 14 anos, ambas estavam na casa do suspeito.
 
O material apreendido, a motocicleta e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Conceição do Coité, sendo registrada a  ocorrência de nº 401/17.

Ichu Notícias com informações da Ascom 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.