TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Policiais Militares de Ichu passam por qualificação de Tiro Tático promovido pelo 16º Batalhão

Dando continuidade à política de qualificação com vistas a assegurar mais qualificação aos policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi realizado na manhã da última terça-feira 14, um treinamento de tiro tático para o efetivo da 4ª Companhia, contemplando policiais de Conceição do Coité, e dos Pelotões de Retirolândia e Ichu.  
A instrução foi ministrada pelo capitão Charles, comandante da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, sendo realizada em duas etapas, teórica e prática, onde os policiais retomaram seus conhecimentos sobre manutenção do armamento de 1º e 2º escalão, empunhadura, técnicas sobre tiro policial, seus fundamentos e manuseio de pistolas ponto quarenta.
“O objetivo desse treinamento é nivelar o conhecimento técnico, a partir do tiro policial propriamente dito, instruindo o nosso policial. Vários policiais de outras companhias do nosso orgânico já participaram do treinamento e daremos continuidade as capacitações”, finalizou o tenente-coronel Gilson Paixão.   

Redação do AL Notícias com informações e fotos do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.