Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Com gol nos últimos minutos, Vitória bate o América-RN no Barradão

Foi na base da emoção. Depois de sair na frente e ceder o empate, o Vitória conseguiu vencer o América-RN por 2 a 1 na tarde deste sábado (11), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Kieza, no primeiro tempo, e André Lima, nos últimos minutos da segunda etapa, marcaram para o Leão, enquanto Jean Patrick fez o gol do time potiguar.
Com o resultado, o Vitória assume a liderança do Grupo E da competição regional, com seis pontos conquistados. O foco agora é o Campeonato Baiano. Na próxima quarta-feira (15), às 18h30, o Leão recebe o Flamengo de Guanambi no Barradão.
 
O JOGO 
Com maior posse de bola e pressionando a saída do adversário, o Leão não demorou a começar a busca pelo primeiro gol. Aos quatro minutos, David recebeu passe nas proximidades da área e chutou rasteiro ao lado da meta. Na sequência, veio a resposta do América-RN. Um minuto depois, Tony ficou com a sobra, bateu de fora da área e a bola passou ao lado do gol.
 
Kieza abre o placar
Com a ajuda de Maracás, ex-Vitória, Kieza foi responsável por abrir o placar a favor do rubro-negro. Aos seis minutos, Kieza recebeu passe de Willian Farias e emendou um toque para trás, que bateu no defensor e traiu o goleiro Fred.
 
Em busca do segundo gol, o Vitória seguiu atacando, mas sem efetividade. Um exemplo aconteceu aos 19 minutos. Após falha de Maracás, Kieza tocou para Cleiton Xavier, que falhou no momento de finalizar e cedeu a posse ao América.
 
Fred assusta em cobrança de falta
O zagueiro Fred quase voltou a comemorar um gol de falta pelo rubro-negro. Em cobrança firme, o defensor obrigou o seu xará a fazer uma grande defesa.

Aos 36, o América de Natal perdeu uma grande chance de empatar. Dentro da área e com liberdade, Jean Patrick recebeu o passe e chutou por cima. Dois minutos depois, Raul recebeu cruzamento e cabeceou para o gol. O lance, no entanto, foi anulado pela arbitragem.

Segundo tempo
 
De falta, Jean Patrick empata
Após perder uma grande chance no primeiro tempo, Jean Patrick, com sorte, se redimiu com sua torcida. Aos sete minutos, o meia levantou a bola na área, Alan Costa não conseguiu afastar e a bola morreu no fundo do gol.
 
Com o empate no placar, o Vitória saiu para o ataque e pressionou o América, mas não conseguia criar chances perigosas.
 
Aos 39, o Vitória quase chegou ao gol em duas oportunidade. Após cruzamento e cabeceio de Fred, a defesa afastou na frente da meta. Na sequência, Dátolo cobrou escanteio e André Lima cabeceou ao lado da meta.
 
Após falha, André Lima dá triunfo ao Vitória
Depois de tenta pressão, o Vitória chegou ao triunfo aos 44 minutos. Após cruzamento na área e falha do goleiro Fred, a bola sobrou para o atacante André Lima, que empurrou para o gol
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x América-RN
Copa do Nordeste – 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 11/02/2017
Horário: 16h (da Bahia)
Árbitro: Glauco Nunes Feitosa (CE)
Assistentes: Anderson Moreira de Férias (CE) e Samuel Oliveira Costa (CE)
Cartões amarelos: Bruno Ramires (Vitória) / Maracás, Marcos Júnior, Danilo, Jean Patrick, Fred (América-RN)
Cartões vermelhos:
Gols:  Kieza, André Lima (Vitória) / Jean Patrick(América-RN)

Vitória: Fernando Miguel; Cedric, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires (Jesús Dátolo) e Cleiton Xavier (Jhemerson); Kieza, David e Paulinho (André Lima). Técnico: Argel Fucks.

América-RN: Fred; Richardson, Maracás, Paulão e Danilo (Everton Silva); Filipe Alves, Jean Patrick, Marcos Júnior e Raul; Lúcio Curió e Tony. Técnico Felipe Surian.
 
Por Ulisses Gama // Bahia Notícias/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.