Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sete clubes são confirmados na Série B do Baianão 2017; Camaçari espera definição

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu nesta sexta-feira (10) os sete clubes que participarão da Série B do Campeonato Baiano, que terá início no dia 16 de abril e terá novamente apenas um time ascendendo à elite estadual. 
Os clubes confirmados são Atlético de Alagoinhas, Teixeira de Freitas, Jequié, Colo Colo, Ypiranga, Feirense e PFC Cajazeiras. O oitavo postulante à vaga é o Camaçari, que depende de intervenções no Estádio Alberto Oliveira. A FBF deu o prazo à prefeitura local até esta terça-feira (14) para garantir que o a praça esportiva sofrerá reformas até o início da competição.

Como novidade, o torneio terá a final, disputada em ida e volta, transmitida pela TVE – e pelo Facebook da emissora. Cada clube poderá inscrever 35 atletas, sendo apenas oito com idade livre. O restante precisa ter até 23 anos.

O atual campeão a divisão de acesso baiana é o Atlântico, que atualmente joga a elite do futebol da Bahia. 
 
Extraída do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.