Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Em tarde de goleiro do Altos-PI, Bahia empata sem gols em Teresina

Não foi por falta de tentativas. O Bahia criou, teve grandes oportunidades, mas acabou parado por Alex Alves, goleiro do Altos do Piauí. Em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste na tarde deste domingo (12), as duas equipes empataram em 0 a 0 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Com o resultado, o Bahia segue na liderança do grupo B da competição regional, com cinco pontos. Agora, o Esquadrão foca as atenções na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (16), o adversário será o Sergipe.

O JOGO
Fora de casa, o Bahia começou em cima do adversário para conseguir o primeiro gol. Com um minuto, após cruzamento na área do Altos, o goleiro Alex Alves deu um tapa na bola e evitou que Hernane finalizasse com a cabeça.A primeira tentativa do time do Piauí aconteceu aos nove minutos, quando Joelson cobrou falta por cima da meta do goleiro Jean.
 
Armero acerta a trave
O Bahia teve duas chances claríssimas de abrir o placar no Lindolfo Monteio. Após jogada de Régis, Hernane finalizou e dos santos afastou na frente da meta. Na sequência, o lateral Armero finalizou na trave.
 
Aos 15 minutos, Hernane recebeu passe na frente da grande área, evitou a defesa e bateu com força para defesa do goleiro Alex Alves. No rebote, Zé Rafael dividiu a bola com a zaga do altos e não conseguiu o gol.
 
O goleiro Alex Alves se mostrou um grande vilão para o Bahia. Aos 22 minutos, quando Hernane recebeu cruzamento de Diego Rosa e finalizou à queima roupa, o arqueiro conseguiu evitar o tento. Aos 27, em cobrança de falta por Régis, ele estava lá para mandar a bola para a linha de fundo.
 
Apesar de ter total domínio do jogo, o Esquadrão não conseguiu abrir o placar na primeira etapa.

Segundo tempo
No segundo tempo, o dono da casa tomou a iniciativa e tentou buscar jogadas ofensivas, mas a defesa tricolor conseguia neutralizar as tentativas da equipe do Piauí.
 
Aos 20 minutos da segunda etapa, o Esquadrão quase abriu o placar com Diego Rosa, que recebeu passe de Renato Cajá na entrada da grande área e bateu por cima da meta.
 
Logo depois, mais uma grande oportunidade de gol. Dessa vez, Zé Rafael pegou bem na bola e e obrigou o goleiro Alex Alves a fazer mais uma grande defesa.
 
Aos 32 minutos de jogo, a situação ficou complicada para o Bahia. Após contra-ataque do Altos, Eduardo, que era o último homem, derrubou Manoel na entrada da área e recebeu o cartão vermelho. Na cobrança de falta, o goleiro Jean ficou com a bola.
 
Alex Alves evita gol do Bahia
Mesmo com um jogador a menos, o Esquadrão seguiu tentando. Após cobrança de falta e toque de cabeça por Tiago, Edson cabeceou e Alex Alves se esticou para evitar o gol.
 
FICHA TÉCNICA
Altos-PI x Bahia
Copa do Nordeste - 3ª rodada
Local: Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Data: 12/02/2017
Horário: 16h (horário da Bahia)
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Fabrício Leite Sales (PE)
Cartões amarelos: Leandro Sobral, Thiaguinho, Nonato (Altos) / Armero, Renê Júnior, Diego Rosa, Zé Rafael (Bahia)
Cartões vermelhos:  Eduardo (Bahia)
Gols:
 
Altos: Alex Alves; Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelão e Thiaguinho (Vagner); Nonato (Leone), Jeremias (Uilliam), Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Joélson. Técnico: Francisco Diá
 
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis (Renato Cajá); Zé Rafael (Gustavo), Diego Rosa (Juninho) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
 
Por Ulisses Gama // Bahia Notícias/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.