TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Homem raptado em casa é encontrado morto na zona rural de Serrinha

Um homem identificado como Sidnei Pereira de Jesus, de 31 anos, foi encontrado morto por volta das 6h deste sábado (11) na zona rural de Serrinha. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do homem foi deixado em uma localidade conhecida como Arapuá, nas proximidades da área onde está sendo construída uma fábrica de explosivos, e localizado por moradores do local.
De acordo com informações que circulam nas redes sociais, o homem teria sido raptado na noite de sexta-feira (10) no bairro do Cruzeiro, na porta da casa onde morava. Ainda de acordo com informações, Neguinho, como era conhecido o rapaz, foi levado por homens armados que teriam chegado ao local em um veículo não identificado.

 A vítima foi encontrada com marcas de tiros pelo corpo. A autoria e a motivação ainda não foram divulgadas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Do Portal Cleriston Silva PCS
Neguinho estava em casa no bairro do Cruzeiro, quando homens chegaram em um carro e o obrigaram a entrar no veículo. Horas depois foi encontrado morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.