Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ichu: Hoje acontece uma das mais criativas e alegres festas da Bahia

Diversão, criatividade e muita alegria estarão em evidência nesta sexta-feira, 03, na cidade de Ichu, onde a partir das 15 horas acontece o tradicional Concurso de Máscaras, Alegorias e o Desfile de Baianas com a Lavagem Simbólica da Igreja.  
Foto: Arquivo AL Notícias
Evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, é considerado como uma das melhores do município e mais criativa de toda a região, conseguindo atrair visitantes de várias partes da Bahia. 

A equipe da Secretaria esteve até altas horas desta quinta-feira, 02, organizando o palco e todo o espaço da Praça da Matriz aonde acontecerão a apresentação das Máscaras e Alegorias vencedoras, após as mesmas percorrerem as ruas da cidade, bem como haverá o sorteio de brindes para as Baianas participantes.  
Foto: Antonio Marion
Ao todo serão 12 jurados que estarão analisando as Máscaras e Alegorias, tendo esse ano as presenças de professores da UFBA, entre outras pessoas que virão da capital para colaborar como evento.

A Prefeitura Municipal contratou a Orquestra Muvuka para animar os foliões, bem como se apresentar durante as celebrações na Igreja Matriz que está festejando o seu Padroeiro Sagrado Coração de Jesus.  

Demonstrando a grandiosidade dessa festa, a TV Subaé mais uma vez confirmou presença aumentando e muito a expectativa dos organizadores e de toda comunidade.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.