TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Serrinha: Policiais participam de Capacitação para o CICOM

Está ocorrendo na sede do DISEP, em Serrinha, a capacitação dos policiais militares e civis que servirão ao Centro Integrado de Comunicação – CICOM. 
O treinamento teve início no dia 01/02 e se encerrará no dia 07/02, sendo capacitados 10 servidores. Neste Centro ficará concentrado as solicitações para atendimento da Polícia Militar (190), os Bombeiros (193), a Polícia Civil (197) e o Departamento de Polícia Técnica – DPT.

“A implantação do CICOM visa disseminar a doutrina do pronto atendimento às urgências e emergências policiais, através dos sistemas e equipamentos de telecomunicações proporcionando a integração entre as policias e a população, priorizando relevância das solicitações de emergência policial que requerem que os serviços prestados sejam realizados de forma rápida e eficaz, cabendo ao Centro Integrado de Comunicações garantir o adequado atendimento as ocorrências da população de Serrinha e mais de 20 municípios circunvizinhos", finalizou a Capitã Daianne Micheline, responsável pelo treinamento.

Informações e foto: Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.