TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Jogo isolado pelo campeonato de Bujão já tem arbitragem definida

O jogo isolado entre União da Baixada e Corínthians pelo campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, já tem a arbitragem definida. 
No apito vai estar comandando José da Luz, mais conhecido como Tião, ele contará com os assistentes Jamerson (Neném) e Binha. A partida acontece na tarde deste sábado dia 04 de fevereiro. 

Vale ressaltar que para a equipe da Baixada só uma goleada por 6 gols de diferença neste jogo lhe dará esperança de seguir na competição, mesmo porque, a equipe tricolor terá que torcer ainda por uma derrota simples da Chapecoense diante do Piancó no dia 11 de fevereiro.  

Já a equipe do Corinthians está com a classificação garantida, onde restará agora lutar pelas primeiras posições da tabela, visto que o primeiro e segundo colocados irão a próxima fase com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.