TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Serrinha: Ceto recupera veículo roubado em Barrocas e apresenta suspeitos, dois são menores

Por volta das 22h:30 de quarta-feira (01/02) a Central de Operações do 16º Batalhão de Polícia Militar, recebeu ligações de populares com a informação de que um grupo de pessoas teriam imobilizado 3 indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do bar do quiosque, no Povoado do Alto Alegre em Serrinha. 
Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, deslocou até local, constatando o fato, sendo identificado pelos policiais que um dos indivíduos era G. C. do S., 15 anos, vulgo “Biel”, suspeito de ter tomado de assalto neste mesmo dia uma motocicleta Shineray, 50 cilindradas de cor vermelha e um celular da vítima, a Catiane dos Santos Pereira no povoado do Barro, zona rural de Barrocas.

Os outros dois, foram identificados por Wellingtom Bispo de Oliveira, 18 anos e G. O. de J., 16 anos.

Ao serem indagados G. C. do S.  e Wellingtom assumiram a autoria do roubo da motocicleta pela manhã, informando ainda que pediu a G. O. de J. para guardar a motocicleta informando ao mesmo que era roubada. 

G. O. de J. levou a guarnição no local onde a motocicleta foi escondida, que por sinal era próximo ao local onde eles foram detidos, o menor informou que a arma utilizada no crime era de L. de O. B., 16 anos, e que estava guardada na casa de L. S. dos S., 16 anos. O capacete e o celular da vítima estavam na casa da mãe de G. C. do S.
A guarnição fez diligência nas respectivas residência e encontrou um revólver cal.32 sem numeração e  12 trouxinhas de substância aparentando ser maconha escondidas no interior do tanquinho de lavar roupas na casa L. S. dos S.
Todos os objetos juntamente com os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Serrinha para que fosse tomadas as medidas cabíveis.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.