TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ichu: Realizada reunião da Nova Diretoria do SINTRAPI

Durante toda esta terça-feira, 08, a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI esteve reunida na sede da entidade contando com a participação a Assessoria Jurídica. 
Vários assuntos estiveram em pauta como Mesa Permanente de Negociação, Assembleia Geral, Reajuste Salarial entre outros. 

Os participantes receberam várias orientações por parte da advogada que ajudarão no andamento dos trabalhos principalmente dos que estão assumindo essa função pela primeira vez. Uma formação mais aprofundada para os diretores também foi agenda.  

O Presidente Adailton Conceição concedeu entrevista ao AL Notícias e na oportunidade fez uma avaliação da reunião, e dos trabalhos desenvolvidos até agora por essa nova diretoria.  
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.