TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Polícia Militar de Coité recupera moto roubado em Riachão do Jacuípe e prende ladrão

Policiais militares da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão recuperaram na manhã desta segunda-feira (6), em Conceição do Coité, uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, sem placa, que havia sido roubada na cidade de Riachão do Jacuípe, e prendeu Geilson dá Silva Mota, conhecido como ‘Barrerito’. 
Moto recuperada em Coité havia sido roubada em Riachão do Jacuípe
Foto: Notícias de Santaluz
Conforme a PM, após receber denúncia de que ele estaria no bairro Fluminense, os policiais foram até o local e encontraram o suspeito, que confessou ter roubado o veículo junto com um comparsa, que segundo ele estaria de posse da arma utilizada no crime. 
Após realizar buscas, os policiais encontraram a moto em posse de Natanael Mota de Jesus, que segundo a PM confessou ter comprado o veículo na mão do comparsa de Geilson, a quem pagou a quantia de R$ 700. Natanaelson e Geilson foram encaminhados à delegacia da cidade, para adoção das medidas cabíveis.  

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.