Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sem dificuldades, Bahia goleia o Bahia de Feira e assume liderança do Baianão

Jogo de um time só. Foi dessa maneira que o Bahia venceu o Bahia de Feira na noite desta quarta-feira (8), no estádio de Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Com uma atuação intensa, a equipe de Guto Ferreira marcou com Gustavo (duas vezes), Diego Rosa (duas vezes), Allione e Kaynan, fechando o placar em 6 a 0.
Com o resultado, o Bahia alcançou a liderança do estadual, com sete pontos conquistados. A equipe volta a jogar no próximo domingo (12), às 16h (horário da Bahia), contra o Altos, em Teresina, no Piauí, pela Copa do Nordeste.

O JOGO
Mandante, o Bahia tomou a iniciativa na partida contra o seu xará. Aos três minutos, Allione deu bom passe para Diego Rosa, que bateu para boa defesa do goleiro Rudi. Na sequência, a defesa afastou a bola.
 
Gustavo marca o primeiro gol pelo Bahia
Aos sete minutos, Allione fez outra boa jogada ao passar pela defesa do Bahia de Feira e cruzar para Gustavo. De maneira que lhe é característica, o atacante cabeceou para a rede do goleiro Rudi.
 
Diego Rosa amplia a favor do Esquadrão
O segundo gol do Bahia aconteceu aos 14 minutos de jogo. De forma consciente, Lucas Fonseca fez um belo lançamento para Juninho Capixaba. No setor de ataque, o lateral-esquerdo cruzou e Diego Rosa avançou para completar de pé direito para o gol.
 
Aos 28 minutos, o Bahia tentou com Juninho. Em cobrança de falta, o camisa 5 bateu com força e obrigou o goleiro Rudi a defender em dois tempos. Na sequência, veio a resposta do xará de Feira. Marclei fez grande jogada no ataque e chutou rasteiro ao lado da meta de Anderson.
 
Allione mostrou que estava em um dia inspirado. Aos 34, o argentino recebeu passe de Renato Cajá, passou com habilidade pelos zagueiros e tocou para Gustavo, que acabou sendo impedido pela defesa do Tremendão.
 
O Esquadrão teve mais duas boas chances entre os minutos 36 e 38. Na primeira, Renato Cajá ficou a sobra na grande área e bateu desviado para a linha de fundo. Na sequência, após cobrança de escanteio, Gustavo quase acertou o cabeceio.
 
Gustavo faz o terceiro do Bahia
Aos 42, mais um gol tricolor. Após cruzamento de Allione vindo do lado esquerdo, Gustavo cabeceou e não deu chances para o goleiro Rudi defender.

Allione marca o quarto do Bahia
Assim como no primeiro tempo, o Bahia voltou ao segundo tempo com intensidade e efetividade. Logo aos seis minutos, Allione recebeu cruzamento na grande área, ajeitou e bateu com o pé direito no canto do goleiro Rudi.
 
Diego Rosa faz o quinto
Aos 17 minutos, a rede balançou mais uma vez. Após passe de Renato Cajá, Gustavo avançou na esquerda e tocou rasteiro para Diego Rosa, que estava livre para tocar para as redes.
 
De cabeça, Kaynan aumenta o placar
Revelado na base tricolor, o jovem Kaynan marcou o seu primeiro gol como atleta profissional aos 33 minutos. Na primeira tentativa, ele recebeu passe de Éder, bateu e o goleiro Rudi deu rebote. Logo depois, Éder cruzou para o atacante, que cabeceou e fez a alegria da torcida presente em Pituaçu.
 
FICHA TÉCNICA
Bahia x Bahia de Feira
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 08/02/2017
Horário: 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA / ASP-FIFA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)
Cartões amarelos: Juninho Capixaba, Diego Rosa (Bahia) / Jonny, Igor (Bahia de Feira)
Cartões vermelhos:
Gols: Gustavo (duas vezes), Diego Rosa (duas vezes), Allione e Kaynan
 
Bahia: Anderson; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Allione, Diego Rosa (Kaynan) e Gustavo (Hernane). Técnico: Guto Ferreira.
 
Bahia de Feira: Rudi; Maicon (Serafim); Jonny, Lucas e Vando Silva (Jair); Cal, Galo, Dio e Eudair; Marclei e Ivanzinho (Igor). Técnico: Quintino Barbosa.
 
Por Ulisses Gama // Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.