TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Jovem que matou a ex-companheira de Riachão em Feira de Santana comete suicídio em Serra Preta

O jovem Vinícius Oliveira Silva, de 24 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (24), na cidade de Serra Preta. 
De acordo com as informações, a sua mãe encontrou o jovem amarrado com uma corda no pescoço sobre uma peça de madeira da casa na área de serviço da residência. Depressivo, Vinicius já vinha atentando contra a própria vida e em um instante em que se viu sozinho praticou o ato.

Vinícius Oliveira é o mesmo que estrangulou com um lençol a sua ex-companheira Mara Rubia Oliveira Freitas, na época com 26 anos, no dia 17 de dezembro de 2013. Mara é natural de Riachão do Jacuipe, onde residia com os pais, no bairro da Bela Vista. O seu pai, Belmiro de Jesus Freitas, trabalha como frentista do Posto Santo Antônio.

Depois de praticar o crime, o jovem logo se mostrou arrependido e caiu em depressão. Desde então ele vinha tentando se suicidar, mas era acompanhado de perto por familiares. “Eu estava depressivo, por isso cometi esse crime. No momento, eu me arrependi. Eu peço desculpas à família dela, que me deu muito apoio, mas eu acabei fazendo essa besteira. E para meus pais também que é muito sofrimento também para eles. Muito arrependimento”, disse ele, algum tempo depois, em depoimento à imprensa de Feira de Santana.

mara-crime
Como foi o crime com a ex-companheira
De acordo com a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, o crime aconteceu na casa onde a mulher morava há cerca de um mês, no bairro Jardim Cruzeiro, nesta cidade. Segundo informações do irmão da vítima à polícia, o casal namorou por três anos e tinha um filho, mas estava separado há cerca de seis meses.

A Polícia Militar foi chamada ao local do crime após um vizinho ver marcas de sangue na casa de Mara. Quando uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegou ao local, Vinícius estava debruçado sobre o corpo da ex-namorada.

maraAinda de acordo com a Delegacia de Homicídios, o acusado cortou um pulso a facadas e perdeu muito sangue. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas recebeu alta no mesmo dia e foi preso em flagrante, sendo transferido para o presídio de Feira de Santana.

Em depoimento à polícia, Vinícius afirmou que cometeu o crime, pois Mara havia traído ele com outra pessoa enquanto eles namoravam, mas a família da vítima acusa o jovem de ter ameaçado a mulher por telefone, querendo reatar o relacionamento.

O acusado morava na cidade de Serra Preta e estava em Feira de Santana para um consulta médica. Antes de se mudar para a cidade há cerca de um mês, Mara residia com a mãe em Riachão do Jacuípe.

Extraída do Interior Da Bahia com informações do Central de Policia/ Fotos: Acorda Cidade e Central de Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.