TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Neste sábado e domingo acontecem os jogos de volta da semifinal do Camp. de Bujão onde conheceremos os finalistas

Neste sábado e domingo acontecem os jogos de volta da semifinal do Campeonato de Bujão. Ao fim da rodada serão conhecidos os finalistas do certame. A cada jogo a disputa fica mais acirrada proporcionando assim fortes emoções e muita adrenalina, confira os jogos e arbitragem das duas partidas. 
Hoje dia 25/02, Piancó e Chapecoense se enfrentam por uma das vagas na grande final. Como o jogo de ida deu empate, agora o Piancó joga por mais um empate devido ter feito uma melhor campanha na primeira fase, já para Chapecoense no entanto, só uma vitória lhe interessa.

Amanhã (26/02) será a vez do Vitória e Corinthians se enfrentarem. Para o time rubro-negro só uma vitória lhe interessa, visto o jogo de ida ter perdido por 2 a 1. Já para o Corinthians apenas um empate lhe garante na final.

Vale destacar que após o jogo de sábado (25), acontece som ao vivo com DAN e BANDAS. Confira arbitragem. 

Sábado - Piancó X Chape
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistentes: Maria Anaita de Jesus Santos (Natinha) e Manoel Luiz Santiago Silva (Binha).

Domingo - Vitória X Corinthians
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistentes: Adailton dos Santos e Manoel Luiz Santiago Silva (Binha).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.