Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Ichu adere mais uma vez ao Projeto do Instituto Fazer Acontecer.

Educadores participam de capacitação  Entre os dias 21 e 22 de Fevereiro aconteceu na cidade de Valente a primeira capacitação da Rede Fazer Acontecer (REFAC) em 2017. 
Estiveram presentes sócio educadores de sete cidades que irão levar adiante a proposta de alocar o Esporte Educativo na política pública municipal.  

O município de Ichu faz parte do Projeto Fazer Acontecer desde o ano de 2007, e mais uma vez a Secretaria Municipal de Educação e Cultura fez a adesão, enviando os jovens Elisson Souza Santos e Kelvinn Kennedy Silva Carneiro para participarem da capacitação e assim atuarem com sócio educadores.  
Agora o processo será a busca pelos adolescentes para participarem do Projeto que em sua perspectiva de trabalho busca educar através do jogo e da brincadeira, oferecendo oportunidade de inclusão social e de desenvolvimento das habilidades pessoais aos jovens participantes do programa. Com esta filosofia de trabalho, o Fazer Acontecer já atendeu a mais de 6 mil meninos e meninas ao longo dos últimos 10 anos.   

Redação do AL Notícias com fotos do IFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.